A palavra Anjo é de origem grega (ággelos), pelo latim (Angelu) e significa mensageiro do Céu, mensageiro de Deus, nosso guardião.

Os Anjos são criaturas celestiais dotadas de inteligência, de perfeição, de sensibilidade e de vontade, seres puramente espirituais e imortais, sem egoísmo, estão em uma frequência mais elevada do que a nossa. Embora nós não possamos vê-los, somos capazes de os sentirmos fortemente e eles também a nós.

A formação dos Anjos é de pura energia, por isso eles não têm corpo físico e não sofrem influências do ambiente. Podemos afirmar que a imagem dos Anjos é uma criação do homem sem idade, sexo ou tamanho definidos.

Eles são representados com asas inspirando fácil locomoção e leveza, uma auréola em volta da cabeça, que representa o Divino, em algumas vezes com mais de um par de asas conforme a sua posição hierárquica; outras vezes, como criança em razão da inocência e virtude. São muito belos e brilhantes!

Nós, seres humanos, somos protegidos e agraciados de livre arbítrio, logo, os Anjos podem sim nos proteger de todos os males, mas para que isso ocorra é necessário que nós os aceitemos. Uma das missões dos Anjos é ajudar toda a humanidade em seu processo evolutivo.

É verdade que eles nos ajudam, nos socorrem nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Acredite nisso! Os Anjos consagram a pura energia da calma, da serenidade, do amor incondicional, da beleza, da graça, da sabedoria, da força, do perdão, da verdade e da esperança. Eles ensinam, respondem a nossos pedidos, ouvem nossas orações e também nos acompanham no momento da nossa passagem para outro plano.

Diante disso, podemos afirmar que eles são nossos amigos fiéis diariamente, sempre a serviço de Deus e não deles mesmos. Eles equilibram a harmonia do Universo, trazem a mensagem Divina para a humanidade.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!